27 de fev de 2016

Acampamento de Músicos

Bom, galera hoje é dia elogiar os músicos de Deus, que cantam, tocam para Deus esse é um Dom DE Deus, que aflora em cada um...
Eu cantei muitos anos na igreja como Cantora, foi a melhor experiência aprendi muito e conheci pessoas que me ensinaram a ter uma confiança nos dons de Deus....

Não importa a religião seja católico, evangélico o importante pra mim é a pessoa tocar com a alma e vir de dentro, que seja em uma comunidade católica...

Hoje aprendi a improvisar e conhecer novos músicos que levam esse sentimento a outras pessoas de suas cidades...


Que esse dom volte pra mim e eu volte a cantar de novo, que eu toque novamente para todo mundo ouvir...


Como dizia o flime Som do Coração: "  A música está em todo lugar, basta você saber ouvir"  


Beijossss....