6 de out de 2015

Bom, pessoal hoje vou apenas deixar uma frase de um filme que me inspirou a cada dia querer voltar aos clássicos.
Fui aluna no Projeto Guri de minha cidade tive aulas com excelentes professores o instrumento que aprendi foi o VIOLINO, mas aprendi a respeitar as diferenças, principalmente as musicais.
Se todo mundo gostasse de branco o que seria do preto, agora sou fã do CELLO, ou VIOLONCELO.
Assim é o serviço cada um com suas diferenças e seus defeitos respeitando se torna um ambiente favorável para ambas as partes.
Mas continuando a música me ensinou uma coisa que nem todos os sons são iguais, que cada um toca, aprende e raciocina a sua maneira....Não foi fácil aprender a tocar mas com perseverança eu aprendi....
O Projeto foi a melhor época da minha vida, me descobri e quem ama a MÚSICA...
Como diz o Filme "O SOM DO CORAÇÃO" 
A música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além.”